domingo, 12 de junho de 2016

[POEMA] Carrego comigo o seu amor


Por Guilherme César



Carrego em minha mente a mais bela visão
De você caminhando na minha direção
Sorrindo ao pela primeira vez me ver
Uma imagem que jamais irei esquecer


Eu carrego comigo aquela sensação
Que surgiu como uma feroz explosão
Quando te olhei pela primeira vez
E ardendo em meu peito o amor se fez

Carrego comigo a lembrança de seu sorriso
Eu sei que ele é tudo que preciso
Para aquecer nos dias frios o meu coração
E me livrar de qualquer vestígio da escuridão

E eu carrego comigo para onde vou
O que senti quando você me tocou
As marcas deixadas pelo seu amor
Seus lábios, seu abraço, seu calor

E repleto de lembranças eu sigo
Apaixonado por você eu persisto
Pois seu amor é tudo que eu sempre sonhei

E te amar, para sempre eu irei 


Nenhum comentário:

Postar um comentário